Uma análise de Fernanda Tortima

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braço-direito de Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

Em quase duas dfoicadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado com a mãe dela.

General acusa “mecanismo” por deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sé especialmenteria advertência

4Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Em uma lista de registros de ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 de marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra por 7 MOMENTOS. Do convénio com Janot, este primeiro contato para dar início a tratativas do convénio aconteceu por volta do POR DIA 27 do marçeste, ou seja, quatro tempo depois DE conversas.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha por canhão de modo a um grupo de advogados, contudo nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta este conteúdo referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

- Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem este acordo feito usando a PGR.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando o Marcelo…nós dois temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este formulário de contato o de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos qual intensos pra terminar”, completa o empresário.

Zanin reaparece para novo revés em processo que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua própria pena

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua FORMATO própria por pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusãeste. Enquanto este homem diz que gosta de “escalar” uma mulher...

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala por sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *